quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recebi este email do Rogério, e quero compartilhar com vcs.

Olá,
Faço questão de lhe enviar este e-mail e compartilhar com você esta história, pois mostra a importância do nosso trabalho, por favor doem alguns minutos para ler, este é um dos principais motivos que nos motiva e me faz acreditar cada dia mais no nosso trabalho.
Obrigado e Parabéns a todos nós!!!



Nome:Deisy Bacelar Hentzy de Braga


Cidade:Brasília Ceilândia
Mensagem:PARABENIZO POR UM ANO DE PROGRAMA. Sei que não tenho me cuidado muito e ando comendo demais, sei que ando preguiçosa, que as vezes não tenho animo pra nada, sei que as vezes esqueço de fazer minhas obrigações e no fim minhas orações. Sei que: ás vezes, me dá um desanimo e uma falta de atitude e tenho meus pensamentos invadidos por por uma falta de esperança. Sei que não ando me esforçando para ser uma pessoa melhor, mais solidária, talves. Mas quando comecei asssitir o programa ARTE BRASIL, tenho que adimitir: minha vida melhorou muito. Com o artesanato fico mais calma, menos anciosa e mais feliz, acredite. Compro sempre os kits e DVDS. E faço vários artesanatos. Tenho vontade de arcordar cedo e começar a fazer meus trabalhos manuais, meus relaciconamentos melhoraram porque gosto de ensinar e presentiar a todos com meus trabalhos. Enfim OBRIGADO por existirem... Obrigada por um apresentador tão especial, uma equipe copetente, professores maravilhos com seus DVDS encantadores. Obrigada Deus e por isso peço ABENÇÕE a todos do ARTE BRASIL que me devolveu uma esperança e uma vontade de viver FELIZ. PARABÉNS. Deisy Bacelar / Ceilândia Norte / Brasília / DF.

Rogério Chiaravalli
www.programaartebrasil.com.br

2 comentários:

  1. lindo esse e-mail tê!! o rogério ta fazendo um ótimo trabalho, né??? esse é meu primo!!! que orgulho!!!

    ResponderExcluir
  2. A gente nunca tem noção de quanto podemos influenciar a vida das pessoas. O Rogerio, com seu trabalho e carisma, afeta positivamente,a vida de várias delas.
    Ro, que seu caminho seja sempre iluminado!

    ResponderExcluir